26 agosto, 2016
Comentários

Aldeia das Águas em Barra do Piraí sedia primeira edição dos Jogos de Verão

Inscrições já estão abertas

Provas de superação e aventura, e que desafiam os limites dos competidores. Assim são os Jogos de Verão, uma parceria do Aldeia das Águas Park Resort com a rede de academias Proquality, e que serão realizados dia 24 de setembro, a partir das 8h30, no próprio parque, em Barra do Piraí-RJ. O evento é direcionado para associados do Aldeia e alunos da Proquality.

Serão quatro equipes em desafios aquáticos, de atletismo, no campo, e na quadra. Disputando provas de força, agilidade, resistência e precisão, onde o trabalho em equipe será fundamental. A iniciativa foi motivada pelos Jogos Olímpicos e Paralímpicos realizados pela primeira vez na América do Sul, como explica a supervisora comercial do Aldeia das Águas, Dayany Dâmylla.

- Percebemos o quanto as Olimpíadas estão motivando os brasileiros e, em parceria com a Proquality, tentamos contribuir para oferecer aos nossos associados e visitantes mais qualidade de vida, além de um momento de socialização. Esse promete ser o primeiro de muitos eventos relacionados a esporte e saúde previstos no calendário da temporada 2017 do Aldeia das Águas, adianta Dayany.

Os Jogos de Verão contam com a supervisão de profissionais de educação física, recreadores do parque, guarda-vidas e enfermeiros. Todas as atividades foram desenvolvidas por profissionais de saúde, visando serem executas tanto por atletas de alta performance, quanto por não atletas.

Todos os participantes serão premiados com kit contendo camisa, squeeze, um ingresso do parque para acompanhante, e uma medalha comemorativa pela participação nos jogos. A equipe campeã receberá ainda cortesias em créditos para serem usadas em qualquer unidade Proquality participante do evento.

Inscrições pelo site: aldeiadasaguas.com. As vagas são limitadas e associados do parque não pagam.

Comentários