19 setembro, 2017
Comentários

Aquele resumão que você respeita

E mais uma temporada fashion chega ao fim e depois de semanas e mais semanas de desfiles e lançamentos, cá estou para o nosso resumão do quem vem por aí.
Começaremos pelas cores. Já percebemos a entrada de algumas, como a rosa que vem em alguns tons, como pink yarrow e o rosa millennial, que em linguagem mais popular chamamos de pink mesmo, mais seco, fechado e o millennial seria o rosê, seco também. O azul niagra, aquele tom que se assemelha ao jeans médio, entra equilibrando e trazendo o básico. E se preparem “white is the new black” - fazendo trocadilho com o título da série americana “orange is the new black”- para ressaltar que o branco vai substituir o pretinho, o jeans e casar em todos os looks. E para fechar, tons terrosos, de toda cartela de cor.
Aproveitem para misturar os tons, vermelho + rosa vem com tudo! Sobre as cores do verão só digo que amei, achei clássica, chique e deixa tudo elegante.
Partimos agora para texturas e estampas. Tecidos transparentes continuam em alta e se juntam as transparências vazadas, no tule ou em qualquer outro tecido. Vai dar babado hein!
Outra textura lindinha é o macramê, que apareceram em acessórios super cool e diferentes.
Sobre as estampas vamos de listras, juntas ou centralizadas, grandes e pequenas, aposte nelas com força total. Formas geométricas aparecem misturadas e meio abstratas. Max floral também, mas ainda sim...fique com as listras e misture-as com outras estampas.
Como falei de acessórios, invista em mini bags, correntes em tudo, que vão de brincos (super ultra mega fashion) até mesmo a alças de bolsas, dividindo espaço com as alças de tecido coloridas e texturizadas. Sobre as sunglasschain (matéria da última edição) essas serão o hit da estação.
Cortes mais leves e soltos, marcados, digo, bem marcados na cintura, com cintos ou no corte clochard (cintura alta mais larguinha). Camisas chegam desconstruídas, fechadas até o talo em todos os botões, com amarrações loucas deixando um ombro para fora, enfim, use como quiser mas use camisa. Use com uma pantacourt que continua em alta. Bermudões logo abaixo do joelho estão valendo também.
Resumi bem? Já sabem que qualquer dúvida é só mandar que respondo rapidinho!
Bom verão e que ele seja super estiloso.

Comentários