Image
12 julho, 2017
Comentários

Assembleia de Deus realiza Congresso de Missões em Volta Redonda

A partir desta quinta, 13, até a próxima segunda-feira, 17, a CADEVRE – Catedral das Assembleias de Deus em Volta Redonda Ministério de Madureira realiza o 21º Congresso de Missões do Sul Fluminense. O evento reúne cerca de 50 mil pessoas na Ilha São João somando todos os dias e atrai visitantes de vários lugares do país e do mundo, além de ter em sua história a marca de mais de 500 mil visualizações na internet através das transmissões ao vivo.

Com o tema "A autêntica mensagem da cruz", o Pastor Presidente da Igreja, Rinaldo Silva Dias, destaca que o congresso é de suma importância para a região, principalmente porque coloca a cidade como sede do segundo maior congresso missionário do Brasil, atrás apenas do Congresso dos Gideões Missionários em Camboriú, Santa Catarina. “Nossa expectativa é que os visitantes saiam impactados pelo poder de Deus e com a vontade de cooperar para que a obra missionária alcance cada vez mais pessoas”, diz.

As Assembleias de Deus são conhecidas pelo trabalho social realizado em lugares com poucos recursos. Atualmente, a igreja em Volta Redonda trabalha com cerca de 350 missionários espalhados pelo Brasil em estados como Bahia, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco, além de países como Bolívia, Peru, Índia e dos continentes africano e europeu. Para a Pastora Simone Chaves Dias, o evento permite conhecer um pouco mais do campo missionário. “O congresso reúne diversas pessoas com o mesmo intuito: levar a palavra de Deus a todos os povos”, completa.

Esse ano, o encontro terá vinte atrações de renome no cenário gospel, entre eles o cantor e pregador Pastor Samuel Mariano, a cantora Bruna Karla e o cantor Davi Sacer, entre outros. A entrada é gratuita. Ao todo, serão 10 cultos durantes os cinco dias de confraternização. A igreja conta hoje com mais de 100 congregações em Volta Redonda, além de filiais nas cidades vizinhas como Bananal, Barra Mansa, Itatiaia, Paraíba do Sul, Pinheiral, Piraí, Quatis, Queluz, Rio Claro, Três Rios e Vassouras.



Programação Completa



Quinta e Sexta-feira – (13 e 14/07)

Noite: Preletor e Cantor Pastor Samuel Mariano



Sábado (15/07)

Manhã: Preletor Pastor Eliel Lima | Louvor Profético Soul

Tarde: Preletor Pastor Samuel Procópio | Louvor Sarando a Terra Ferida

Noite: Preletor Pastor Gesiel Gomes | Louvor William Nascimento



Domingo (16/07)

Manhã (Santa Ceia): Preletor Pastor Lorinaldo Miranda | Louvor: Gisele Nascimento

Tarde: Preletora Missionária Sheila Xavier | Louvor Bruna Karla

Noite: Preletor Pastor Elson de Assis | Louvor Alisson e Neide



Segunda-feira (17/07)

Tarde: Preletor Pastor Adão Santos | Louvor Shirley Carvalhaes

Noite: Preletor Pastor Gilmar Fiúza | Louvor Davi Sacer

Comentários