28 abril, 2017
Comentários

Atrações marcam Dia do Trabalhador em Resende

Festa acontece dia 1º, das 14 às 19h, no Estádio do Trabalhador

O Estádio do Trabalhador será palco, nesta segunda-feira, 1º de maio, de uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalho. Voltado para os servidores públicos municipais e seus familiares, a festa terá início às 14 horas, estendendo-se até o início da noite, às 19h, com atrações para todas as idades, como torneio esportivo, shows e recreação infantil.

O ponto alto do evento serão os shows das bandas Os Silvas, marcada para às 15h30, e The Fevers, prevista para às 16h30, além da apresentação especial do trio de professores da Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Sena, formado pelos músicos Thiago Zaidan, Beto Olliveira e Chuck Bones, que sobem ao palco às 14h.

Já o torneio esportivo, de futebol de sete, que reunirá craques de diversos departamentos e setores da Prefeitura terá início às 14h30, mesmo horário em que começam as atividades recreativas voltadas para os filhos dos servidores, onde serão oferecidas mesas de pingue-pongue, xadrez, dominó e dama, além de mini tênis e mini basquete. Para permitir a realização simultânea de diversas atividades no mesmo local, o campo do estádio será dividido ao meio.

A comemoração, de acordo com o prefeito Diogo Balieiro Diniz, tem por objetivo oferecer uma tarde de lazer para os servidores municipais e suas famílias, além de demonstrar todo o respeito que a administração municipal tem por seus colaboradores.

- Todos os avanços já conquistados pelo nosso município, e eles não são poucos, têm a participação efetiva dos servidores municipais que, diariamente, nos ajudam a tornar realidade os anseios da nossa população. E esta festa, além do caráter recreativo, tem também esta função: demonstrar para os servidores todo o respeito que temos pelo seu trabalho, empenho e dedicação – disse o prefeito.

Vida mais saudável – Além da festa do Dia 1º de Maio, no Estádio do Trabalhador, a Prefeitura também promoveu na tarde desta sexta-feira, dia 28, diversas atividades voltadas para a saúde dos servidores. Os serviços foram disponibilizados em estandes montados no Centro Administrativo da Prefeitura, onde foram oferecidas dicas para garantir a sobre saúde do trabalhador e doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, a Secretaria de Saúde também fez a distribuição de brindes e de preservativos. Os estandes foram visitados por dezenas de servidores.

Comentários