Image
21 outubro, 2016
Comentários

Baltazar recebe apoio de 13 prefeitos da região

O candidato a prefeito de Volta Redonda Paulo Baltazar (PRB) recebeu nesta sexta-feira, 21, o apoio de 13 prefeitos eleitos da região. Bruno, de Quatis, Dr Valter Lavinas, de Comendador Levy Gasparian, Professor José Osmar, de Rio Claro, Severino Dias, de Vassouras, Mário Esteves, de Barra do Piraí, Dudu, de Itatiaia, e Rodrigo Drable, de Barra Mansa, se reuniram com Baltazar para conversar sobre o futuro da região.

- Estamos reunidos aqui em prol do desenvolvimento da região. Precisamos que Volta Redonda, que é nossa cidade referência, seja bem administrada e para isso Baltazar tem experiência de sobra. Nós, prefeitos eleitos da região, entendemos que o diálogo é primordial para o desenvolvimento regional e com Baltazar as portas estão sempre abertas. É por este motivo que declaramos nosso apoio - disse Dudu, prefeito eleito de Itatiaia.

Além dos que estiveram na reunião, também declararam apoio a Baltazar os prefeitos eleitos Dr. Alessandro, de Paraíba do Sul, Diogo Balieiro, de Resende, Jorge Serfiotis, de Porto Real, Josemar Salles, de Três Rios, Fernando Graça, de Valença e Vicente Guedes, de Rio das Flores. Para o grupo uma cidade como Volta Redonda precisa de uma gestão experiente, principalmente a partir do próximo ano, cujas previsões ainda são de grave crise na economia.

- Temos certeza que Baltazar na prefeitura vai saber guiar a cidade nesse período de crise econômica. E para nós, prefeitos eleitos dos municípios limítrofes é especialmente importante ter a confiança e o diálogo com uma cidade tão importante como Volta Redonda - disse o prefeito eleito de Barra do Piraí, Mário Esteves.

Baltazar agradeceu o apoio dos prefeitos eleitos e reafirmou o compromisso de um planejamento integrado para o crescimento da região. "Trabalhei muito pelo desenvolvimento regional durante meus mandatos na Câmara Federal. Agora, se eleito for, poderei inserir Volta Redonda nas discussões regionais de forma planejada. Uma região que se articula bem, cujos prefeitos estão unidos em prol do desenvolvimento alavanca o crescimento de todos", concluiu Baltazar.

Comentários