Image
25 maio, 2016
Comentários

BM: Desenvolvimento Econômico e CDL lançam 18ª Flumisul

Feira de Negócios do Sul Fluminense acontece em julho; stands estão à venda

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, e a CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) lançaram nesta quarta-feira, dia 25, durante um café da manhã, a 18ª Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense). Participaram do lançamento o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio César e Silva, o Tuca, o presidente da CDL Barra Mansa, Alício Camargo, a representante da Follow, empresa responsável pela organização da feira, Tamara Carvalho, expositores, lojistas e patrocinadores.
Neste ano, a Flumisul acontecerá entre os dias 13 e 17 de julho, no Parque da Cidade Natanael Geremias. Para esta edição, a feira foi dividida em seis segmentos: moda, gastronomia, saúde e bem estar, indústria, startup e logística. “Preparamos espaços diferenciados para a feira. Acredito que esse será o grande diferencial. Nosso objetivo é manter a Flumisul gerando negócios, mesmo diante do cenário que enfrentamos. Por isso, estudamos quais são as áreas que permanecem em crescimento e assim fizemos a segmentação”, explicou Tamara.

Participaram da última edição 130 expositores. Neste ano, a área da feira será de 12.000 m², com possibilidade de abrigar cerca de 250 expositores. “A Flumisul é a maior feira de negócios do sul do estado. No ano passado conseguimos um grau de eficiência que nos agradou bastante, agora queremos ainda mais. Os stands já estão sendo vendidos e esperamos mais expositores para darmos ainda mais qualidade ao evento”, disse Alício Camargo acrescentando que durante os dias de Flumisul também ocorrerá a 7ª da Semana da Moda.

Otimista, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico anunciou novas atrações para a feira. “Desde 2013, quando fortalecemos a Flumisul, acreditamos nesse potencial e por isso, apostamos no processo de melhoria contínua. Além da segmentação, que representa a economia da cidade, acrescentamos o setor de Tecnologia da Informação. Barra Mansa está ganhando um parque tecnológico e temos grandes parceiros nessa atividade. Outra novidade será o Festival Gastronômico, realizado pelo UBM. Para este ano, eu não aposto na crise, aposto no momento de oportunidade, no qual podemos criar e avançar. Ano passado, fizemos a maior feira, com um conteúdo altíssimo. Tenho a certeza que esse ano não será diferente”, garantiu Tuca.

As reservas de stands para a 18ª Flumisul podem ser feitas pelo telefone (24) 3325-8165.

Comentários