Image
26 agosto, 2016
Comentários

BM: Vereador Furlani declara apoio a Rodrigo Drable para prefeito

Anúncio foi realizado na tarde desta sexta-feira, dia 26, e contou com a presença de diversos políticos da região

O vereador Luiz Furlani (Partido Verde), declarou na tarde desta sexta-feira, dia 26, o apoio ao candidato Rodrigo Drable da coligação “Reconstruir Barra Mansa”, para o cargo de prefeito de Barra Mansa. O anúncio foi realizado durante uma coletiva de imprensa, realizada no diretório municipal do PMDB. O encontro contou com a presença do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PMDB); do deputado Federal, Deley de Oliveira (PTB); do deputado Estadual, Edson Albertassi (PMDB) e da candidata a vice-prefeita, Prof. Fátima.

“Me sinto muito honrado de estar na presença do Albertassi, do Neto, do nosso prefeito Rodrigo e da nossa vice professora Fátima. Eu fiz a minha desistência ao cargo de prefeito de Barra Mansa por um pedido familiar, mas também por escolher apoiar o candidato que considero o melhor para Barra Mansa. O mais preparado candidato para reconstruir a nossa cidade e recuperar a confiança do povo no executivo têm nome e sobrenome, Rodrigo Drable. Não tenho nada contra os outros candidatos, mas comparando, Rodrigo é de longe o mais preparado para reconduzir a cidade e recuperar o sorriso do povo de Barra Mansa”, afirmou Furlani.

O candidato a prefeito Rodrigo Drable agradeceu o apoio e elogiou Furlani pelo trabalho desempenhado na câmara de Barra Mansa.

“Esse momento é muito especial, pois tenho uma grande admiração pelo Furlani que é extremamente competente no seu trabalho e vêm lutando e defendendo Barra Mansa. O processo de crescimento, de amadurecimento é contínuo e tornam o sonho de uma Barra Mansa melhor cada vez mais próximo. Com um grupo consistente e unido temos essa oportunidade, de ter novas pessoas na prefeitura administrando com consistência, com consciência e com responsabilidade”, destacou o candidato Rodrigo Drable.

O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, elogiou a união e destacou o compromisso da equipe de Rodrigo em reconstruir Barra Mansa.

“Estou muito honrado de estar participando desse momento de cidadania e responsabilidade. O que foi anunciado pelo Furlani é o que Barra Mansa precisa, da união das pessoas de bem. Quero declarar aqui, que o Rodrigo e a professora Fátima podem contar comigo. Estaremos juntos nessa campanha pedindo que a população vote no melhor candidato para Barra Mansa, que vote no 15. A cidade teve momentos muito bons com o Roosevelt e com o Zé Renato e precisamos voltar para aquele tempo. Rodrigo é a solução para que Barra Mansa volte a crescer com responsabilidade e não tenho dúvidas que a união das pessoas de bem vai melhorar a cidade. Dou meus parabéns ao Furlani que tinha todas as condições para ser prefeito de Barra Mansa, mas abriu mão fortalecendo um governo de bem”, elogiou Neto.

Deley agradeceu o apoio de Furlani e destacou a equipe formada por Rodrigo Drable para reconstruir Barra Mansa.

“O Furlani de uma forma sábia e pensando no futuro de Barra Mansa, fez a escolha correta, de apoiar o melhor candidato para este momento. Temos um compromisso muito grande com essa cidade e quero poder ser parceiro do Rodrigo, ser o agente dele em Brasília e fazer o mesmo que fiz pelo Neto. Respeitamos as pessoas e vamos para o combate, pois não podemos deixar ser como foi na última eleição, onde se mentiu muito e interrompemos uma linha de governo que vinha dando certo. Não queremos mais ver Barra Mansa nas páginas policiais”, declarou Deley.

Albertassi destacou que é hora de Barra Mansa voltar a crescer e para isso já conta com uma equipe forte e preparada.

“Que destacar minha satisfação de estar aqui, com o Luiz Furlani, que é um companheiro que todos vocês conhecem e teve um gesto fundamental. Ele tinha uma campanha sólida para prefeito, preparada, bonita e organizada, mas abriu mão desse sonho por um projeto muito maior que é importante para toda Barra Mansa. Esse gesto eleva ainda mais a pessoa Luiz Furlani. Tenho certeza que o Rodrigo é o mais preparado para assumir Barra mansa nesse momento e pode contar com o apoio de todos que estão reunidos aqui para fazer a cidade voltar a crescer”, finalizou Albertassi.

Comentários