25 maio, 2016
Comentários

Centro de Atendimento Integrado de Quatis já está em pleno funcionamento

A prefeitura de Quatis inaugurou no dia 20, o Centro de Atendimento Integrado, que fica situado na antiga sede da prefeitura, na Rua Faustino, nº 205, Centro. No local, funciona a biblioteca municipal, um centro de atendimento de fisioterapia e o arquivo da prefeitura, que recentemente receberam alguns serviços, como pintura, organização do arquivo e jardinagem.
A biblioteca foi ampliada, recebeu novos livros e nos próximos dias ganhará novos computadores. Já a fisioterapia, além de receber novos equipamentos, ampliou o anexo de entrada e montou um ginásio para atendimentos em pacientes neurológicos, grupos de coluna e tendinite. Com a ampliação do espaço, a unidade conseguiu também o suporte de um nutricionista e também vem realizando atendimento familiar, inclusive em São Joaquim e Falcão.
O arquivo da prefeitura também foi totalmente restaurado e organizado. “Resolvemos o problema do arquivo. Antes era uma incapacidade técnica de localizar os processos e a procuradoria e controladoria necessitavam da localização e presteza dos processos municipais”, revelou o responsável pelo setor, Claudio Peixoto de Oliveira.

Comentários