Image
28 março, 2024
Comentários

Chegada do coelho e seus amigos trazem alegria e encanto para o domingo de Páscoa

No próximo domingo, dia 31 de março, prepare-se para uma celebração especial da Páscoa com a tão esperada chegada do Coelho e Seus Amigos! Este evento encantador promete trazer sorrisos e diversão para toda a família.

Os corredores do Sider Shopping serão iluminados com a magia da Páscoa quando os adoráveis personagens desfilarem pelos quatro andares em dois momentos especiais, às 14h e às 16h. Cada desfile terá a duração de 50 minutos, oferecendo amplas oportunidades para todos aproveitarem a festividade.

Uma das partes mais emocionantes do evento será a oportunidade de tirar fotos com os personagens. As crianças e suas famílias poderão capturar momentos memoráveis ao lado do Coelho da Páscoa e seus amigos, tornando este dia ainda mais especial.

A atividade é gratuita e aberta ao público. É uma oportunidade única de celebrar a Páscoa em grande estilo, cercado pela alegria dos clientes do Sider Shopping e pela magia da temporada.

Portanto, junte-se a nós no domingo, 31 de março, e faça parte desta celebração inesquecível. Prepare suas câmeras e deixe-se envolver pela energia contagiante da chegada do Coelho e Seus Amigos. Esperamos por você!

Para mais informações visite nosso site: www.sidershopping.com.br

Horários:

Lojas - Sexta 14h às 20h, sábado 9h às 21h, domingo 14h às 20h.

Alimentação: Sexta 11h às 22h, sábado 10h às 22h, domingo 11h às 22h.

Brasil Cacau, Cacau Show, Casa & Vídeo e Kopenhagen: Sexta 11h às 20h, sábado 9h Às 21h e domingo 11h às 20h.


Comentários