Image
25 julho, 2016
Comentários

Convenção confirma candidatura de Denilson Sampaio a prefeito de Itatiaia

PSD e partidos coligados se reuniram na Câmara Municipal

Com o slogan “Confiança para Avançar com o Povo”, o empresário Denilson Sampaio foi confirmado como candidato a prefeito de Itatiaia pelo PSD. O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do município terá como vice em sua chapa Adriana Fontes, do PP. A convenção aconteceu no sábado (23), na Câmara de Vereadores de Itatiaia, e reuniu PEN, DEM, PSC e PTB, legendas que também compõem a coligação.

“Fizemos uma convenção forte, que demonstra a união e a qualidade do nosso grupo em torno de um projeto sólido e responsável, que tem como alicerce o desenvolvimento econômico, que nos dará a independência financeira para a construção de Itatiaia melhor para todos, com mais educação, saúde, emprego e qualidade de vida”, disse Denilson Sampaio.

O projeto do grupo de Denilson Sampaio baseia-se na construção de um centro de capacitação municipal para qualificar jovens e adultos para as empresas que têm se instalado na cidade nos últimos anos, como Hyundai, Jaguar Land Rover e Arno. O plano ainda defende um forte investimento em educação, com a ampliação de vagas em creches e escolas integrais, e a integração dos bairros, como a ligação do Jardim Martinelli, em Penedo, a Vila Pinheiro, em Itatiaia.

“Eu acredito no potencial de cada cidadão de Itatiaia e em uma administração pública feita com seriedade e credibilidade. Tenho ao meu lado como vice nessa chapa Adriana Fontes, que demonstra a nossa preocupação na participação política da mulher. Acredito na competência, seriedade e na garra dela para avançarmos juntos com o povo”, disse Denilson Sampaio.


Comentários