26 junho, 2017
Comentários

De volta!

Sabem que adoro falar sobre coisinhas que voltam a ser moda. Releitura é minha paixão!

Dessa vez vou “re” apresentar as cordinhas de óculos, que agora se apresentam como Sunglass Cdhain.

Mas, como toda boa releitura, eles vieram com bastante personalidade e originalidade.

Tem modelos para todos os gostos e estilos. Cordas de cadarço, correntes, miçangas, com pingentes e outros que parecem mais uma joia. E agora inventaram de usá-los como colar também, só não pode esquecer e acabar deixando os óculos caírem, afinal é uma bijoux com a função de segurar seus óculos.

Mas aí você deve me perguntar: “mas isso não é coisa de velhinhos”?

Não, não amore! A Sunglass Chain está super atual e para qualquer geração. E você não precisa eliminar seu acessório para usá-lo, anéis e pulseiras serão bem vindos. Mas tenha cuidado nos brincos e colares, equilíbrio é fundamental, não exagere!

Esse é um tipo de acessório que pode ser usado por qualquer pessoa: adultos ou crianças, homens e mulheres, até mesmo aos que não curtem acessórios, pois ele tem uma função e das boas, pois quem nunca deixou um óculos cair da cabeça ou até mesmo quebrou durante um abraço forte enquanto ele estava no meio do decote.

Sempre bom lembrar como acessórios fazem diferença nos looks e complementam sempre, trazendo estilo a peças básicas.

Outra moda que não está bombando, mas tem um charme e acrescenta, são as mangas fakes, parece um bracelete, mas normalmente tem babados, rendas ou pedrarias. Agora no inverno pode dar um toque diferente nas blusas ou casacos com manga longa.

Diferencie-se e ouse. Quer um acessório novo? Invista nessas dicas!


Comentários