Image
12 novembro, 2020
Comentários

Entrega das Chaves do Residencial Reserva Retiro

O sonho de ter o apartamento próprio para as famílias se tornou real! O Residencial Reserva Retiro, em Volta Redonda, que tem como responsáveis a MN Construtora e Conquista Imóveis, entregou no sábado, do dia 24 de outubro, as chaves de 135 apartamentos, da primeira fase do empreendimento, localizado no coração do bairro Retiro, em Volta Redonda.

Os apartamentos possuem de 45 a 57m2 de área privativa com dois quartos, sala, cozinha com área de serviço e uma vaga de estacionamento demarcada por unidade. São blocos de quatro andares, em um condomínio fechado com piscina, campo poliesportivo, espaços gourmets e ampla área de lazer.

Tive o prazer de fazer a cobertura desse momento tão especial e acompanhar todos os detalhes do local e posso garantir que ficou um lindo projeto. O Residencial Reserva Retiro possui unidades à venda para a segunda fase. As vendas são realizadas com exclusividade pela Conquista Empreendimentos Imobiliários, que também é Correspondente Imobiliário da Caixa.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (24) 3338-8483, (24) 3323-3433, ou Whatsapp: (24) 99875-3750. Redes sociais: Facebook e Instagram (conquistarj), ou pelo site: reservaretiro.com.br. Central de vendas na Avenida Santa Cruz, nº 33, no bairro Retiro, em frente ao Residencial.


Comentários