26 junho, 2017
Comentários

Feirão de Imóveis movimenta mercado em Volta Redonda

O prefeito Samuca Silva participou da abertura do Feirão de Imóveis do Sul Fluminense 2017, no Recreio do Trabalhador, nos dias 24 e 25. O superintendente regional da Caixa Econômica, Walter Luis Siqueira da Silva, disse que o mercado carece desses incentivos para aquecer as vendas.

Mais de mil imóveis estão à venda, o que de certa maneira favorece os compradores que podem negociar valores. Os irmãos gêmeos Dionathan e Diovanne knupp aproveitaram a oportunidade para comprar o primeiro apartamento.

“Eu estou noivo e pretendo me casar em maio de 2018. Eu já sabia do feirão e vim conferir. Minha noiva ainda não sabia que eu iria comprar. Foi uma surpresa para ela”, disse Dionathan, que é servidor público do Estado.

Pensando num investimento para o futuro, o irmão dele também aproveitou para fechar negócio.

“Eu achei interessante as condições oferecidas. Eu já vinha me planejando, gostei da comodidade de não pagar condomínio por um ano e penso no imóvel como um investimento”, disse Diovanne knupp, técnico em eletrônica.

Samuca Silva destacou a intenção de que a população tenha seu poder de compra de volta.

“Tenho certeza que Volta Redonda ainda vai resgatar a grandeza do Sul Fluminense. Todas as ações que gerem movimentação financeira, renda e empregos, terão o nosso apoio", finalizou o prefeito.


Itatiaia se candidata para sediar Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense em 2019

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou na última quarta-feira, dia 21, de uma reunião para apresentação das
atrações da Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense, Industrisul, que nesse ano acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, na Ilha São João, em Volta Redonda.

O projeto do evento foi reformulado em função do cenário econômico atual e das necessidades das empresas da região e a Industrisul passa a ser itinerante com Resende sediando a feira no próximo ano. Com a mudança anunciada Itatiaia se candidatou para sediar a feira em 2019 e o próximo passo é a assinatura do protocolo de intenções com a Metalsul.


Revista Por Aqui participa pela 8ª vez seguida da Flumisul
A revista Por Aqui já está preparando sua edição especial da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense), que acontece de 10 a 13 de agosto, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. Não deixe de participar da maior revista de negócios do Sul do Estado.
Anuncie: (24) 3323-3613 / (24) 97401-8480 – contato@revistaporaqui.com.br

Comentários