24 junho, 2019
Comentários

Inverno usando Sobretudo

Oiiii Genteeeee… O friozinho está chegando, não é mesmo? Que tal apostar apenas em um sobretudo para o inverno e usá-lo como vestido? Vai te deixar linda e aquecida para a estação mais charmosa do ano.

A gente sempre pensa: será que vai esfriar? Com que roupa eu vou? Pois é… O mundo feminino é bem desses de já imaginar mil possibilidades de mudanças climáticas e se desesperar na seguinte questão: quero estar bem vestida, porém sem passar frio!!!

Sempre temos no armário um casaco daqueles bem ‘inverno’ … Aqueles de comprimento longo, que já foram modinha, mas hoje andam meio esquecidos, o famoso “sobretudo“. Como o nome já diz: vai sobre qualquer roupa e te deixa bem quentinha… E melhor, você também pode usar somente ele! Siiiiiiiiiiiiiiiiim, como se fosse um vestido! Fica maravilhoso e elegante!

Falando ainda em “ficar quentinha”, você pode usar uma blusa de manga por baixo do sobretudo, garantindo assim um conforto ainda maior nos dias de inverno. Sabe outra ótima dica? É adicionar com um cachecol, além de ficar mais charmosa, vai te deixar ainda mais quentinha, e para arrematar, nos pés uma bota para deixar o look ainda mais lindo.

E então, gostaram meninas?!

Comentários