Image
24 fevereiro, 2017
Comentários

Ivete Sangalo participa do Carnaval da Bahia e do Rio de Janeiro

 O ano de 2017 terá um gostinho especial para a cantora Ivete Sangalo que fez ontem a abertura oficial do carnaval em Salvador, Bahia. Minutos antes de subir no trio, que percorreu o circuito Barra-Ondina e incendiou foliões de todo o país, a loura poderosa, embaixadora Koleston há cerca de três anos, recebeu um presente surpresa da marca de coloração: as bandeiras da Bahia e do Rio de Janeiro, estados que contarão com a presença de Ivete nos quais a musa viverá fortes emoções no carnaval 2017. Neste ano, além do tradicional carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo também terá uma participação especial no Rio de Janeiro, tendo sua vida como como inspiração para o enredo da Acadêmicos da Grande Rio.


“O Carnaval de Salvador tem protagonismo na minha história na música. Ser uma cantora do Carnaval me trouxe um leque de possibilidades, me fez ser plural, versátil, com um repertório amplo." Ivete está ansiosa para participar do carnaval no Rio: “É uma das maiores homenagens que já recebi na vida. Eu participei ativamente de cada parte desse processo, e me emocionei e ainda me emociono muito com tudo. Eu realmente não sei como vai ser viver isso lá no dia, vai ser uma emoção forte demais! Essa comunidade linda de Duque de Caxias, essa escola tradicional, ao me prestarem essa homenagem, vão homenagear também a Bahia, que é a minha casa! É a história de uma baiana, apaixonada por seu lugar, no Carnaval carioca. É um presente pra mim e um carinho à minha terra! Estou honradíssima!” complementa Ivete.

Seja em Salvador ou no Rio de Janeiro, a musa do carnaval desfilará seus cabelos mais poderosos que nunca iluminados pela nuance “Louro Dourado Intenso 1281”, da coleção Louros Poderosos de Koleston, da Wella, uma coloração que conta com a exclusiva tecnologia 3 em 1: intensamente brilhante, longa duração e resistente à água.

Comentários