Image
18 novembro, 2020
Comentários

Natal no Shopping Park Sul em Volta Redonda

Papai Noel chegou no Shopping Park Sul no último sábado (13) e declarou aberto o Natal 2020, embalado pelo novo jingle lançado pelo empreendimento. A chegada do Bom Velhinho inaugura a decoração de Natal do shopping, que este ano recebeu uma iluminação especial na sua fachada.

Rodrigo Mattos, coordenador de marketing do shopping, comemora o momento: “As expectativas são as melhores possíveis, Papai Noel abre o nosso Natal no momento em que reabrimos o cinema e as operações de entretenimento infantil. Estamos entregando à cidade uma decoração que resgata a tradição do Natal, com muito bom gosto e qualidade. Temos um shopping com muitas opções de lazer, alimentação e compras. Hoje inauguramos o Xôk's, operação de chocolates da serra gaúcha, e até o final do ano teremos muitas novidades, com destaque para a loja Miniso, famosa marca de produtos de estilo de vida de inspiração japonesa, e a Constance, loja de calçados femininos com mais de 300 lojas no pais, ambas inéditas na região Sul Fluminense.

As tradicionais fotos com o Papai Noel ficaram um tanto diferentes este ano. Devido à pandemia, o Shopping Park Sul encontrou uma forma de garantir ao Bom Velhinho e às crianças a proteção necessária: instalou uma placa de acrílico para permitir que as crianças estejam próximas, mas não tenham contato com o personagem.

“Tivemos que nos adequar à realidade atual, fizemos o necessário para garantir a segurança do Papai Noel e das crianças. É um Natal diferente em que todos nós torcemos para que, em breve possamos voltar ao normal”, avaliou Mattos.

O Shopping Park Sul está localizado na Rod. Metalúrgicos, 1.189, São Geraldo, Volta Redonda-RJ. As fotos com o Papai Noel podem ser tiradas diariamente a partir das 15h no corredor do Acesso A.

 


Comentários