Image
18 junho, 2019
Comentários

Nova parceria da Estácio Resende visa empregabilidade para alunos recém-formados

A Estácio Resende fechou uma parceria com a Racing Automotive, prestadora de serviço da montadora de caminhões e ônibus Man Latin America, visando empregar alunos recém-formados da Unidade e oferecer mais qualificação aos funcionários da empresa.
O primeiro passo da parceria viabilizará à empresa um ciclo mensal de palestras, já iniciado em maio, com professores da Estácio, voltado aos funcionários da Racing, discutindo temas como habilidade de liderança e gestão do tempo e de conflitos, oportunizando aos colaboradores reciclagem profissional e maior qualificação. A primeira palestra foi realizada pelo professor da Estácio, José Claudio Ferreira, que falou a cerca de 40 líderes da empresa sobre Planejamento Estratégico.
- A segunda parte da parceria envolverá alunos recém-formados em diversos cursos da Estácio Resende. A empresa nos encaminhará a demanda de pessoal e nós enviaremos a eles nossos melhores alunos recém-formados para participar de processos de seleção para emprego na Racing, explica o gestor da Estácio Resende, Adilson Samora.

 

Comentários