Image
07 agosto, 2017
Comentários

O Porquê da META

Você está caminhando pela feira, procurando por alguma boa oportunidade ou simplesmente veio visitar e se depara com uma reportagem na revista da Flumisul, com o nome “O porquê da META”

Um pouco arrogante, você pode pensar, mas não. Deixe-me explicar o motivo do título.
A META Controladoria nasceu há aproximadamente dois anos. Ela é fruto da entrada do sócio Leonardo Ramos de Oliveira na VF Neves Soluções em Finanças, que trouxe bastante experiência para a nova empresa e principalmente para seus clientes.
A META desenvolve um trabalho diferenciado no mercado. “Nós terceirizamos as finanças de sua empresa. Nesta hora, você deve estar pensando: ‘Deixar as finanças de minha empresa nas mãos de outras pessoas? ’ Sim e não. É quase isso.”
Toda empresa deve ter um controle rígido de suas finanças, um acompanhamento dos índices financeiros para saber se estão dentro ou fora das metas pré-estabelecidas. E é exatamente isso que a META CONTROLADORIA faz. Junto com o empresário, estudamos o ramo de negócio em que ele se encontra, quais os melhores índices a serem medidos e quais as METAS a serem alcançadas. Mais que isso, propomos ações para que a empresa alcance estas metas e controlamos cada centavo do seu dinheiro. Um exemplo disso é um cliente nosso que, por fazer negócios com fundos de investimentos, precisou do aval de uma grande empresa de auditoria e obteve o relatório sem nenhuma ressalva. Ou ainda, a clínica de medicina popular que iniciou, há pouco tempo, parceria com a META e hoje cuidamos desde as finanças até a estruturação para novas unidades, passando pela gestão administrativa, TI, contabilidade e mídias sociais. Temos ainda a Universidade que quer captar aproximadamente 20 milhões para a ampliação do campus ou ainda o fundo de investimento imobiliário para o qual montamos todos os processos das áreas administrativa e financeira.
Enfim, estamos preparados para ser o suporte do crescimento de sua empresa. Entre em contato, agende uma visita e deixe-nos mostrar o que podemos fazer por você.

Comentários