Image
25 maio, 2016
Comentários

Obras de asfaltamento da Rua Guiomar Marcondes de Oliveira, em Quatis, seguem conforme cronograma

O prefeito Bruno de Souza (PMDB), o secretário de obras Cesar Salazar e o vereador Paulo Moreira (PHS) acompanharam nesta quarta-feira, dia 25, a nova etapa do serviço de asfaltamento que está acontecendo na Rua Dona Guiomar Marcondes de Oliveira, com a colocação de brita. Em seguida vão compactar e colocar o asfalto. No total, nove ruas já receberam o serviço de recapeamento e pavimentação asfáltica e até os próximos dias as ruas Alexandre Pollastri, Isaac Marcondes e um trecho da Acácio Aragão serão contempladas, totalizando 12 ruas.

O prefeito Bruno destacou que em breve outras vias da cidade serão asfaltadas. “Já estamos licitando a nova fase de asfaltamento, que vai contemplar algumas ruas do Centro, Bondarovsky, Jardim Independência e Céu Azul. Vale lembrar que todo este serviço está sendo realizado com recursos da própria prefeitura”.

Ainda segundo o prefeito, a cidade ganhou em desenvolvimento com a colocação do asfalto. “Além de ter muitas entidades importantes nessas ruas, vai desafogar o trânsito, valorizar as propriedades e dar dignidade para as pessoas. Aqui (Polastri) é um bairro nobre, com casas boas. Desde a emancipação da cidade os moradores esperam por esta obra”, comemorou.

O prefeito Bruno também falou sobre a Praça dos Direitos Humanos, que será construída perto da Apae, também no Polastri. “O processo já está em fase de conclusão na licitação. A praça terá academia ao ar livre, quadra, pista de caminhada, playground e mesas para lazer e jogos”. As obras deverão ser iniciadas após a conclusão do asfaltamento, prevista para o dia 31.

Outras ações realizadas pela prefeitura são as reformas da Escola Municipal Julieta Pereira Sampaio e Escola de Santana. “Hoje aconteceu a visita técnica na Escola Julieta e em junho começa a segunda fase da obra da Escola de Santana, que ganhará divisórias nas salas de aulas e dos diretores”, finalizou.

Comentários