24 junho, 2016
Comentários

Penedo intensifica obras e serviços públicos

Melhorias são feitas em diversos bairros

A Prefeitura intensificou os trabalhos e serviços públicos em diversos pontos de Penedo. Dentre as demandas que estão recebendo atenção estão o abastecimento de água, melhorias nas vias para o tráfego de veículos, capina e roçada, recuperação de ruas e contenção de barreiras.

De acordo com a Administração regional do bairro nas últimas semanas foram realizados diversos serviços, entre eles os de drenagem na Rua Ismar Seixas e do bairro Jardim Martinelli, no trecho em frente ao Colégio Ottorino Zanon. No local a água foi canalizada e o terreno aterrado.

Também foram realizadas melhorias em ruas do Jardim Martinelli, África 1 e 2, Jambeiro 1 e 2, Marrocos, Viradouro e Bela Vista, com terraplenagem e pavimentação, retirada de barreiras e recuperação de ruas, incluindo serviços de contenção e drenagem de encostas principalmente no África 1. Além disso, foi feito ainda a substituição da tubulação de água na adutora do Vale do Ermitão e o início dos serviços de substituição da rede principal de água no Vale do Ermitão.

Serviços como a desobstrução e reparo da rede de esgoto no Jardim das Rosas, a plantação de mudas de bambu para contenção de barreiras no Jambeiro e a retirada de lixo verde completaram o cronograma da semana.

- Nos próximos dias daremos início a serviços de terraplenagem e pavimentação nas ruas da Fazendinha, para melhorar o tráfego e o acesso tanto de automóveis quanto de pedestres. Nossa prioridade é oferecer mais conforto aos moradores e visitantes de Penedo – afirma Wilson Barbosa, Administrador Regional do bairro.

Comentários