12 dezembro, 2019
Comentários

Pernambucanas abre primeira loja em Volta Redonda e totaliza 374 unidades no país

Essa será a 11ª inauguração da marca no estado do Rio de Janeiro. Unidade traz o Espaço Beleza com produtos da Avon

No próximo sábado, dia 14 de dezembro, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura sua 11º loja no estado do Rio de Janeiro, no Shopping Park Sul, localizado no município de Volta Redonda, e passa a somar 374 unidades no País. Essa é a 32ª abertura do ano e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.



“Em oito meses, abrimos 11 lojas no Rio de Janeiro, o que nos enche de orgulho. Mais importante do que isso é ver o sucesso que elas estão fazendo na região, estamos sendo muito bem recebidos. Chegamos antes do Natal, o que vai nos permitir oferecer produtos e serviços de qualidade nessa época tão especial do ano”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, que estará na inauguração da loja de Volta Redonda.



Com 1.149 m², a loja oferecerá opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de beleza, telefonia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, completará o mix de produtos. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou nas lojas físicas.



Para comemorar a inauguração, entre os dias 14 e 16 de dezembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.



Espaço Beleza

Desde agosto, a Pernambucanas se tornou a primeira varejista a comercializar perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca Avon, em uma parceria inédita entre as duas gigantes. A loja em Volta Redonda é uma das 45 unidades da rede que fazem parte desse projeto. Os produtos também estão disponíveis para todo o Brasil por meio do aplicativo e do site da Pernambucanas (mobile e desktop), ou pelos tablets em todas lojas da varejista no país.

O Espaço Beleza conta com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, atendimento assistido para orientar a cliente na hora da experimentação e esclarecer dúvidas sobre cada item, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo. Revendedoras contam com 15% de desconto em todos os itens da Avon.

Comentários