Image
29 janeiro, 2021
Comentários

Centro Técnico Simone Santos realiza formatura do Curso de Instrutora Prime

No dia 22 de janeiro, aconteceu a formatura do curso de Instrutora Prime Independente da Piu Bella, no Centro Técnico Simone Santos, localizado no Conforto, em Volta Redonda. Foram 5 dias de curso e 12 participantes, instruídas pelo Educador Prime Advanced Renato Irineu. 

O curso foi direcionado aos profissionais que tinham no mínimo um ano de experiência, prática com alongamento de unhas e desejavam se tornar uma instrutora de sucesso. A noite de entrega dos certificados foi em grande estilo, com um buffet, drinks do Luxo´s Bartenders e fotos e vídeos registrando os melhores e mais emocionantes momentos da noite. 

Simone Santos é representante oficial da Piu Bella na região Sul Fluminense, e sempre está trazendo cursos com profissionais renomados neste segmento. Os próximos cursos acontecem em abril e maio, com Jéssica de Paula “Instrutora Prime Independente”, e Tatiana Zolotukhina com o tema “Curso Estrutura e Formatos Europeus”. Para mais informações: (24) 993010555. Siga no Instagram e acompanhe todos os cursos e novidades @ctsimonesantos.


Comentários