15 abril, 2024
Comentários

Prefeitura de Pinheiral promove evento alusivo ao Dia Nacional do Livro Infantil

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Educação, promove no dia 18 de abril, na Biblioteca Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa, um evento especial em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil. A atividade será realizada em dois horários, às 8:30 e às 13:30, o espaço será palco de atividades diversas voltadas para crianças e suas famílias.



Entre as atrações programadas para o evento, destacam-se a contação de histórias, rodas de conversa e a presença de personagens do Sítio do Picapau Amarelo, imortalizados por Monteiro Lobato. Este será um momento único para mergulhar no universo mágico da literatura infantil e despertar o encanto pela leitura nas crianças.



Duas escolas já estão confirmadas para participar, e outras instituições interessadas poderão agendar sua presença durante o mês de abril.



“Este evento proporcionará não apenas entretenimento, mas também uma oportunidade valiosa para promover a educação e o amor pelos livros entre as novas gerações. Participe deste momento especial e contribua para o incentivo à leitura e à imaginação das nossas crianças!”, disse a diretora de departamento de Educação Integral, Joelma Alvernaz Stoffel da Silva.



Para mais informações sobre o evento e como participar, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Biblioteca Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa.

Comentários