Image
25 julho, 2016
Comentários

Professora Fátima é a vice de Rodrigo Drable em coligação de 11 partidos

Na proporcional PMDB coliga com PSC
Neste sábado, dia 23, aconteceu no Ilha Clube de Barra Mansa as convenções partidárias do PMDB, PRTB, PDT, PTN, SD, PSC e PSB. Esses partidos, ao lado do PTB, PHS e PPS, que realizaram suas convenções separadamente, e do PSD, que ainda vai realizar sua convenção, formarão a coligação Reconstruir Barra Mansa, que terá Rodrigo Drable (PMDB) como candidato a prefeito e a Professora Fátima Lima (PRTB) como vice.
Na proporcional, também aconteceu algumas coligações, mas a maioria dos partidos optaram em disputar o pleito sem coligação, como o PTB, PDT, PHS, PPS e SD. Já o PMDB, dos vereadores Luis Antonio Cardoso e Ivan de Rialto, coligou com o PSC, do vereador Beleza. O PSB coligou com o PTN e o PSD depende de sua convenção.
Estiveram presentes na oficialização de Rodrigo e Fátima os deputados Edson Albertassi (PMDB) e Ana Paula Rechuan (PMDB), o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca; o Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral; o prefeito de Resende, José Rechuan Junior (PP), a pré-candidata a prefeita de Volta Redonda, América Tereza (PMDB), além de alguns vereadores, pré-candidatos, dirigentes de partidos e convidados.

Comentários