19 outubro, 2017
Comentários

Saae realiza recomposição de bloquetes em Barra Mansa

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barra Mansa através da CAE (Coordenadoria de Água e Esgoto) têm melhorado as condições das ruas da cidade. Além da operação limpeza urbana, a autarquia tem feito a operação tapa-buraco com a recomposição de bloquetes e asfalto.

Utilizado para pavimentação, os bloquetes são blocos de concreto ou cimento que se assemelha aos calçamentos de paralelepípedo. De acordo com o coordenador do CAE, Fábio de Paula Rodrigues, o procedimento deverá ser feito em toda a cidade. “Fizemos em torno de 540 metros quadrados de recomposição de bloquete. Acredito que até o final do mês que vem finalizamos os buracos em aberto para fechar apenas o que for abrindo a partir de então”.

Os bairros em que a operação realizou o trabalho são seguidos por um cronograma planejado antecipadamente desde setembro. “Nós executamos de acordo com o que foi articulado. Pego a ordem de serviço com controle operacional e vamos aos locais para tapar os buracos”, diz o encarregado de Manutenção Viária do Saae, Edson Vander.

Dentre os locais já visitados estão Vila Orlandélia, Cotiara, Centro, Morada da Colônia, Vila Nova, São Vicente, Apóstolo Paulo, Colônia, Rialto, bairro de Fátima e outros.

Comentários