30 junho, 2016
Comentários

Shopping e cinema de Resende garantem 50% de desconto no estacionamento

A partir de segunda-feira, dia 4, o público terá um motivo a mais para ir ao cinema no Shopping PátioMix. Além do ambiente descontraído e da possibilidade de desfrutar das acomodações confortáveis do Cine A, os cinéfilos poderão assistir aos seus filmes pagando apenas a metade do valor do estacionamento.


É a promoção “Cinema no PátioMix com desconto no estacionamento”, que tem início na sexta-feira e prossegue durante todo o mês de julho e vale para quem comprar um ingresso de segunda a quinta-feira, no horário de funcionamento do Shopping, para qualquer sessão ou filme, independente do valor do ingresso. O desconto, válido somente para quem comprar o ingresso nestes dias, .

Os 50% dedesconto é válido para as quatro primeiras horas de permanência no shopping, contadas a partir da retirada do ticket na cancela. O regulamento completo da promoção está disponível no guichê de pagamento e na página do PátioMix no Facebook – www.facebook.com/shoppingpatiomixresende.

Inaugurado em abril deste ano, o Cine A é o primeiro da região a oferecer um novo conceito em resolução de imagem: salas de cinema com resolução de imagem 4K, tecnologia que multiplica a qualidade de definição das imagens digitais, além dos filmes em 2D e 3D. O cine dispõe de quatro salas e o conforto é um de seus diferenciais.

O Shopping PátioMix fica na Avenida Dorival Marcondes de Godoy, 500, bairro Fazenda do Castelo, na entrada da cidade.

Comentários