30 junho, 2016
Comentários

Volta Redonda promove 21º Encontro Nacional de Motociclistas e 25ª Trilha da Meia-noite

Eventos têm apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura

Volta Redonda sedia nesta sexta-feira (dia 1º) e sábado (dia 2), o 21º Encontro Nacional de Motociclistas e a 25ª Trilha da Meia-noite. Com apoio da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), o encontro de motociclistas é promovido pelo Falcões de Aço Moto Clube de Volta Redonda e contará com várias atrações como shows de bandas e DJs, expositores, café da manhã, Boi no Rolete, Área de Camping, Praça de Alimentação, troféus para motoclubes, entre outros. Para entrar no evento, basta levar 2 quilos de alimento não perecível.
O presidente do Falcões de Aço, Manoel Esmeraldo, informa que a abertura dos portões acontece às 18h desta sexta-feira, e a expectativa é de que o evento receba cerca de 5 mil motociclistas, além de integrantes de motoclubes de todo o Brasil.
“Serão 10 bandas se apresentando, sendo quatro na sexta-feira e seis no sábado. Dentre elas, a banda Power Trip, que participou da última edição do programa Super Star, da TV Globo. Vem gente de diversas cidades do Brasil e a gente espera que atenda as expectativas”, disse Esmeraldo.
Na sexta-feira, se apresentam as bandas Drenna, Sibylus, Soul Free e Estilo Acústico. As apresentações do sábado serão: Titânia, Chocolate Sensual, Banda Novan U2 Tribute, Power Trip, Faixa Etária e Midnight Especial.
TRILHA – Realizada pelo Grupo Trilha Volta Redonda e pelo Jeep Clube Volta Redonda, a Trilha da Meia-Noite está em sua 25ª edição e será realizada no sábado (dia 2), com largada na Ilha São João. A largada das bicicletas está marcada para 14h30. Quem for participar com moto, a saída está programada para as 16h. Os participantes que utilizarão jipe sairão à 0h de domingo (dia 3).
De acordo com o presidente do Jeep Clube de Volta Redonda, Ademir Abrantes, o percurso das três modalidades será por ruas e estradas de bairros de Volta Redonda e de municípios vizinhos, como Barra Mansa, Barra do Piraí e Valença. A chegada será na Ilha São João. O evento contará com sorteio de brindes, caldo que será servido após a trilha e camisa para todos os participantes.

Comentários