01 outubro, 2015
Comentários

Partido Novo não vai disputar as eleições de 2016 no Sul Fluminense

O Partido Novo (PN) foi registrado recentemente pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e pretende mudar o formato e a filosofia de como se faz política hoje em dia. Um exemplo desta mudança é o fato do partido não aceitar coligações em hipótese nenhuma, por não concordar com o modo de fazer política dos demais partidos.
Valorizando a qualidade e não a quantidade de seus filiados, a sigla também é contra a carreira política, portanto, o candidato eleito no partido não poderá se perpetuar no cargo. Ou tentará concorrer a um diferente cargo eletivo ou ficará no laboratório do partido contribuindo de outra maneira. Por conta disso, o PN, através do dirigente no Sul Fluminense, Rodrigo Arbach, revelou que o partido não concorrerá ao pleito do ano que vem. “Não vamos concorrer às eleições no Sul Fluminense, pois tivemos o registro autorizado só agora e ainda não temos uma estrutura. Também, por sermos criteriosos em nossas filiações, não teríamos tempo hábil para montar os diretórios aqui na região”, disse Rodrigo.
O que vem sendo especulado é que Resende, a cidade da região que tem o contato direto com a executiva nacional do partido e tem uma estrutura mais avançada, talvez consiga montar seu diretório e apresentar a nominata para as eleições 2016. Algumas capitais do Brasil já terão candidatos do PN no ano que vem, mas, ao que tudo indica, será nas eleições de 2018 que a sigla abrangerá todo o país. Com uma visão totalmente diferente dos padrões convencionais, os interessados em conhecer o Partido Novo podem acessar o site www.novo.org.br ou procurar as redes sociais da sigla.

Comentários